Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Soul Calibur IV : Arcade Stick oficial revelado

Arcade Stick da Hori para a PS3 e Xbox 360.

Os verdadeiros amantes dos jogos de luta sabem que um gamepad não é o melhor acessório para se jogar a um jogo como Soul Calibur IV. A Hori, fabricante nipónico, para agradar todos os fãs de Soul Calibur IV, revelou que vai lançar no próximo dia 24 de Julho, nos Estados Unidos, o Arcade Stick oficial do jogo.

O acessório vai estar disponível em duas cores - negro para a Playstation 3, branco para a Xbox 360 - a um preço que rondará os 38 euros.

A Hori anunciou também que vai lançar em território japonês, para a Xbox 360, o Real Arcade Pro EX que deverá ser lançado no próximo dia 10 de Julho, a um preço que rondará os 74 euros.

Para já ainda nada foi revelado para o mercado europeu, mas os mais impacientes poderão importar estes arcade sticks através das habituais lojas online estrangeiras. Entretanto cliquem na imagem em baixo, para verem mais imagens dos Arcade Sticks.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Soulcalibur IV

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários