Sony sobre God of War Collection

Colocada de lado demo de God of War III.

Depois do anúncio de God of War Collection, a IGN falou com John Hight, director do desenvolvimento de produtos os estúdios da Sony em Santa Mónica, sobre aprofundados detalhes desta colectânea.

Ao longo da entrevista Hight fala sobre o processo que está a ser levado a cabo para trazer as versões melhoradas de ambos os jogos para a PlayStation 3. Fala sobre as melhorias que estão a ser implementadas, algumas que podiam ser feitas mas não vão ser para preservar uma maior fidelidade com o material original e refere ainda que devem ser colocados troféus para os dois jogos e não como se fossem um só.

Perto do fim da entrevista, é perguntado a Hight sobre os rumores de uma possível demo de God of War III no pacote mas o homem da Sony explicou que tal não vai suceder.

"Isso é improvável de momento. Primeiro e mais que tudo, queremos ser capazes de ter isto disponível neste Natal, e não temos ainda uma demo disponível que esteja pronta para lançamento. Sei que muitas pessoas jogaram a demo E3 e adoraram e isso tudo mas, no que diz respeito aos nossos níveis de exigência, não está pronta para ir para a casa de todos. Por isso não queremos prejudicar os nossos esforços de lançar God of War 1 e 2. Pensámos que os nossos fãs foram muito insistentes no, 'Meu, quero jogar agora' e 'Quero jogar neste Natal', por isso colocámos o ênfase aí."

Questionado sobre a possibilidade de Chains of Olympus chegar à colectânea, Hight diz que é um caso diferente dos jogos PlayStation 2 que pela forma como foram feitos permitem ser levados para a nova consola.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

ArtigoQual a sensação de jogar The Last of Us: Part 2?

As nossas primeiras impressões da versão final.

Sony, Microsoft, Riot Games e Bethesda unidas contra o racismo

"Todas as vidas não importam até que as vidas dos negros importem"

Escritora de The Last of Us: Part 2 fala sobre homossexualidade de Ellie

"A Ellie fica mais nervosa e intimidada com a Dina do que com qualquer Runner.

Também no site...

Sony adia evento dos jogos da PS5

"Não sentimos que agora é o momento para celebração."

Minecraft Dungeons entre os mais jogados no Xbox Live

Portugal e Brasil receberam-no com entusiasmo.

Future Games Show 2020 anunciado para 6 de Junho

Deep Silver, Square Enix e muitas outras vão participar.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários