Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não comenta sobre Killzone 3

Jogo supostamente será lançado em 2010.

A Sony recusou-se a comentar sobre os rumores de que Killzone 3 já estaria em desenvolvimento e que poderia ser lançado já no próximo ano.

Os rumores provieram da revista Oficial PlayStation mais propriamente no artigo, "Os Jogos Secretos de 2010" que aponta para jogos como Killzone 3, Resistance 3 e até uma sequela de Call of Duty: World at War.

Como sabem Killzone 2 foi lançado ainda este ano, enquanto que Resistance 2 foi uma das apostas do Natal do ano passado. Neste momento a Insomniac acabou de fazer Ratchet & Clank: A Crack in Time, podem ler a nossa recente entrevista à produtora do jogo para saberem um pouco mais sobre ele.

No que toca ao jogo da Activision, a companhia habituou-nos a uma rotatividade entre os jogos Call of Duty da Treyarch e da Infinity Ward. Como tal não é de estranhar que no próximo ano seja lançada uma sequela de World at War.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários