Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony fala sobre possibilidade de DLC em God of War III

Produtores falaram sobre isso na GDC.

Todd Papy, director de design em God of War III, afirmou que apesar da sua equipa se encontrar actualmente a descansar, ainda estão a pensar na possibilidade de lançar novos conteúdos para o jogo.

"Estamos a falar dos DLC, sobre as suas possibilidades, a ver se realmente valem a pena. Para os fãs certamente que é importante, mas por outro lado não queremos comprometer os nossos projectos futuros," acrescentou Papy.

"Vamos fazer uma pausa, depois voltaremos para ver se existe alguma coisa de God of War em que valha a pena aprofundar, para assim oferecer um produto mais completo que os fãs possam apreciar."

No que toca a novos títulos da série Papy disse que, "A história que começámos a contar no primeiro God of War termina com este terceiro jogo. De momento vamos deixar ficar assim. A partir de agora vamos ver como podemos acrescentar novos conteúdos e a forma com os levaremos para o mercado," concluiu Papy.

Ficam então abertas as possibilidade para que Kratos receba actualizações nos próximos meses. God of War III chega ao nosso mercado na próxima semana.

Read this next