Sony espera que Killzone 2 venda melhor do que MGS4

O jogo é um dos títulos mais aguardados da PS3.

O site norte-americano V for Video Games conta que uma fonte anónima da Sony afirmou que espera que as vendas de Killzone 2 sejam iguais ou até mesmo superiores às da obra de Hideo Kojima, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Apesar do jogo de Kojima ter sido responsável pelas vendas de várias Playstation 3, não é difícil repararmos que a antecipação ao jogo da Guerrilla Games é neste momento bem superior a qualquer outro jogo que já saiu para a consola da Sony.

Em declarações ao site a fonte, que preferiu anonimato, declarou que, "Seria mentira se dissesse que a Sony não investiu bastante em Killzone 2 e cada membro da equipa da Guerrilla Games trabalhou arduamente para satisfazer as expectativas mantidas pela companhia e pela sua fiel comunidade. Espero que as vendas sejam tão boas ou superiores às de Metal Gear Solid 4."

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários