Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reveladas datas e preços dos próximos conteúdos para LBP

Fatos de Killzone 2, Heavenly Sword e Buzz! vêm a caminho.

A Sony Computer Entertainment e a Media Molecule continuam a alimentar a comunidade de LittleBigPlanet oferecendo mais pacotes descarregáveis para os fãs do Sackboy.

Depois de na Quinta-feira passada ter disponibilizado a roupa de São Patrício gratuitamente, os fãs vão poder contar com o Killzone Mini-Pack que, por 2,99 euros, inclui a vestimenta do personagem Sev e dos soldados Helghats, e ainda 32 stickers que agradarão aos coleccionadores.

No dia 26 de Março, chega o Buzz! Costume Pack, a um preço de 1,99 euros, e no dia 2 de Abril chega o Patapon Costume Pack, ao mesmo preço. Algumas opções para as armas do jogo vão acompanhar este pack.

Até mesmo Heavenly Sword vai ter o seu momento de glória através do Heavenly Sword Mini-Pack (2,99 euros), que vai estar disponível na Playstation Store a partir do dia 9 de Abril. As vestimentas de Nariko e Kai vão fazer parte deste conteúdo, assim como os 27 stickers.

Por fim, no dia 16 de Abril vai estar disponível gratuitamente o Monkey Costume Pack, que foi o vencedor de um concurso em que tinha que se desenhar uma vestimenta para o Sackboy.

Read this next