Snake regressa à PSP com MGS: Peace Walker

Big Boss de volta em 2010.

Tal como tínhamos falado há horas atrás, Hideo Kojima anunciou o desenvolvimento de Metal Gear Solid: Peace Walker para a PSP, um novo jogo da sua saga de jogos de acção e furtividade, que irá contar os acontecimentos depois de 10 anos daquilo que aconteceu em Metal Gear Solid 3, e que vai levar os jogadores a viver uma aventura que vai estar novamente a cargo de Kojima, quer na produção quer na escrita do guião do jogo.

Com uma jogabilidade clássica a todos os níveis, Peace Walker foi definido por Kojima como uma sequela autêntica da série. Este também destacou que grande parte da equipa de Metal Gear Solid 4 trabalha neste projecto, que quis deixar bem claro não se tratar de um spin-off.

O título vai levar os jogadores para cenários de plena Guerra Fria com a Crise dos Misseis de Cuba, no entanto os jogadores encontram-se na Costa Rica, local onde está a ser criado Outer Heaven. O trailer que foi revelado mostra-nos 4 Big Boss, ou melhor, o protagonista do jogo ao lado de três clones deste veterano de guerra.

Mas também foi mostrado um engenho mecânico voador de tamanho gigantesco, um novo Metal Gear, que será conhecido com o nome de código Peace Walker.

Esperamos em breve ter mais detalhes sobre este jogo assim como o trailer que foi mostrado no evento.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários