Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SmackDown 2010 com data de lançamento EUA

Detalhes do jogo revelados.

Já tínhamos anunciado que SmackDown vs. Raw 2010 viria a luz do dia no mês de Outubro, mas hoje ficamos a saber o dia exacto, pelo menos nas terras do Tio Sam. Assim a THQ coloca a data de 20 de Outubro como oficial para o lançamento de SmackDown vs. Raw 2010.

Sobre a data para a Europa ainda não foi revelada, mas certamente não será muito distante da dos EUA.

De acordo com a informação prestada pela THQ, podemos esperar um modo Create-a-Superstar renovado. O Paint Tool permite criarmos logotipos e tatuagens, e o modo Superstar Threads podemos personalizar tudo o que seja de vestimenta. Mas não ficaria completo com o Create-a-Finisher, para darmos aquele toque pessoal ao lutador.

Mas SmackDown vs. Raw 2010 será mais que apenas lutas, e no modo WWE Story Designer iremos poder desenhar as nossas próprias histórias, cut-scenes, ângulos de câmara, e mesmo escrever diálogos.

Tudo isto poderão ainda partilhar com a comunidade, utilizando o WWE Community Creations. Se gostarem de um bom combo, façam download e utilizem nas vossas lutas.

Podermos contar com mais de 60 lutadores, e músicas no jogo tais como Lynyrd Skynyrd, Sick Puppies e Skillet.

A THQ também informou que a versão Wii funcionará com o Wiimote, com o comando clássico e com o comando da GameCube.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

WWE Smackdown vs. Raw 2010

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários