Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sims 3 vai ter novas opções online

EA promete muitas novidades a nível online e de comunidade.

A Electronic Arts revelou mais um pouco do que o jogo Os Sims 3 pode oferecer em termos de online.

Quando comprarem o jogo vão ter cerca de 7 euros em SimPoints para gastar na Sims 3 Store. Vão poder usar esses pontos para comprar roupa, mobílias e outro tipo de itens para o mundo de Sims. Extes pontos extra vão estar disponíveis em pacotes de 500, 1000 e 2000.

Outra novidade vai ser o "Game Launcher", uma página desenhada para agir como anfitrião da comunidade Sims. Poderão usá-lo para encontrarem informação sobre as actualizações para o jogo, para estarem a par dos donwloads, fazer uploads e instalações, e colocar as vossas fotos e vídeos dos Sims. O "Game Launcher" vai também informar sobre as novidades que esteja na store, promoções especiais e o top dos melhores conteúdos criados pelos utilizadores.

Se passarem agora pelo site oficial encontram apenas um site que abre apenas o apetite para o que aí vem, mas a partir do dia 5 de Junho o site vai sofrer uma modificação, tornando-se num site mais virado para a comunidade. E irá incluir uma segunda cidade, a Riverview, que poderão descarregar.

O site dará também destaque aos melhores e mais populares conteúdos disponíveis e vai permitir aos jogadores criarem e gerirem os seus perfis, verem e partilharem vídeos com a ferramenta "Cria um Filme," colocar notícias e fazer amizades.

Os Sims 3 vai ser lançado para PC, Mac, iPhone, iPod Touch e telemóveis no dia 5 de Junho.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Sims 3

iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PC, Nintendo 3DS, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários