Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shin Megami Tensei: Imagine Online agora em várias linguas

Localização do MMO baseado na franquia está a cargo da Aeria

Desenvolvido pela Cave - que tem um historial impressionante no campo dos shooters - Shin Megami Tensei: Imagine Online é um MMORPG baseado no universo de Shin Megami Tensei. Jogo grátis (com conteúdos e objectos exclusivos pagos, tal como é habitual neste modelo de negócio) permite-nos tomar um dos lados (Lei ou Caos) e tentar reconstruir (ou destabilizar) uma Tokyo pós-apocalíptica. Seguir uma doutrina de neutralidade é também, como é óbvio, uma possibilidade.

A Aeria será responsável pela localização do jogo para Inglês, Alemão, Espanhol e Francês. Ainda sem dados exactos quanto aos preços. Como não podia deixar de ser, muitos dos elementos dos jogos da série marcam presença, desde o bestiário às acções que o jogador pode executar.

Podem esperar um sistema de batalhas em tempo real, reminiscente dos jogos que popularizaram Shin Megami Tensei; e, claro, negociar com demónios o seu apoio (ao estilo de Lucifer's Call) ou aumentar o poder dos aliados através da fusão de demónios. Além destes curtos detalhes, apenas se sabe que o jogo estará disponível nas línguas ocidentais dentro de alguns meses.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Comentários