Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"SHIFT é o jogo de corridas com melhores gráficos que já foi criado"

Produtora fala sobre a veracidade das imagens publicadas ontem.

A apresentação de Need for Speed SHIFT foi alvo de vários comentários e especulação por parte dos fãs. O ponto mais importante da discórdia tem a haver com a veracidade das imagens que a EA Games divulgou ontem, em que muitos colocaram dúvidas sobre se essas imagens seriam realmente imagens do motor gráfico do jogo.

Para acabar com a especulação, Suzi Wallace, produtora da Slightly Mad Studios, esclareceu numa entrevista ao site Videogamer que, "É o jogo de corridas com melhor aspecto que já foi criado."

Ao contrário dos anteriores jogos da franquia que foram acusados precisamente por incluir um motor gráfico desastroso incapaz de transmitir as sensações que marcaram a série nos últimos anos.

Ao ser questionada sobre o poderio gráfico de SHIFT, Wallace, respondeu que do ponto de vista da sua companhia o motor gráfico "inclui uma grande variedade de melhorias, trabalhámos muito tempo nele, e acredito que realmente é o melhor trabalho que fizemos até à data."

"Sentimo-nos decepcionados quando as pessoas começaram a dizer que as imagens que tínhamos disponibilizado eram imagens pré-renderizadas e que não eram reais," explicou ela. No entanto garantiu que o seu "chefe ficou satisfeito com essa reacção," uma vez que isso demonstra a qualidade que tinham alcançado com o motor gráfico. E que as pessoas vão ficar muito surpreendidas quando virem o aspecto final do jogo, que promete ser uma nova revolução no género.

Need for Speed SHIFT vai ser lançado neste Outono para PS3, Xbox 360, PSP e PC. Caso não tenham visto as imagens controversas, podem passar pela nossa galeria.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed: Shift

iOS, PS3, Xbox 360, PSP, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários