Sgt. Pepper’s na próxima semana

The Beatles: Rock Band recebe novo álbum.

A Harmonix e a MTV Games anunciaram hoje que Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band vai chegar na próxima semana como conteúdo adicional para The Beatles: Rock Band.

O segundo álbum completo a caminho do jogo, o primeiro foi Abbey Road e o próximo vai ser Rubber Soul em Dezembro, vem acrescentar as músicas Fixing A Hole, She’s Leaving Home, Being For The Benefit of Mr. Kite!, Within You Without You, When I’m Sixty-Four, Lovely Rita, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise) e A Day In The Life.

Juntamente com Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, With A Little Help From My Friends, Lucy In The Sky With Diamonds, Getting Better, e Good Morning Good Morning que já estão incluídas no disco de jogo, os fãs vão ter acesso a todo o álbum que é considerado como um dos melhores de sempre.

Os conteúdos chegam no dia 17 ao Xbox Live por 160 pontos Microsoft cada música, ou 1080 pontos o álbum completo, e também à versão Wii para a qual cada música vai custar 200 pontos.

Jogadores PlayStation 3 vão esperar até ao dia 19 de Novembro e vão ter que pagar 1.49€ por cada música ou então 8.99€ pelo álbum completo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Apple removeu Fortnite da App Store e a Epic iniciou acção legal

Actualização: Google removeu-o da sua Play Store.

Lazlow Jones deixou a Rockstar Games ao fim de 20 anos

Está a trabalhar em séries Netflix e Disney+.

Rumor: PS5 tem dificuldades com jogos a 4K nativa

Estúdios apostarão em técnicas de upscalling.

Jogadores de Fall Guys vão receber fato Lendário

Para compensar problemas de servidores.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários