Sequela de Street Fighter IV a caminho?

Possíveis melhorias e novidades.

Numa sessão de perguntas e respostas no seu blog oficial Japonês, a Capcom "praticamente confirmou" uma sequela para Street Fighter IV.

Esta é uma prática frequente na Capcom que tende a lançar novas versões dos jogos Street Fighter para incluírem as continuadas melhorias, refinamentos e ainda personagens. Basta relembrar Street Fighter III: 3rd Strike, que foi seguido de Street Fighter III: 2nd Impact e Street Fighter III: New Generation.

Entre as possíveis novidades e melhorias para uma possível sequela, ou até mesmo actualização a Street Fighter IV, temos uma nova personagem que é filha de Gouken. "Provavelmente tão forte quanto Ryu, Ken ou Akuma" e talvez possa vir a fazer hadoukens só com uma mão, como o pai.

Rolento foi também mencionado como um possível personagem e alguns personagens podem vir a beneficiar de introduções especiais.

A equipa também planeia lançar um 'diagrama', um quadro com todos os resultados dos confrontos. Supostamente iria ser incluído na actual versão para ajudar a equilibrar os personagens mas foi deixado de fora.

Sejam quais forem as novidades, a Capcom pretende saber o que os fãs querem e em breve deverá realizar inquéritos para o descobrir.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários