Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sequela de Punch-Out?

Produtor adoraria fazer novo jogo.

O produtor de Punch-Out!! disse à Official Nintendo Magazine que adoraria fazer uma sequela para o jogo de luta Wii.

Em entrevista, Ken Yeeloy diz que, "Adoraria fazer uma sequela. Penso que com este primeiro produto, queríamos ter a certeza que havia uma definitiva, inegável ligação com o original. A sequela pode ser a nossa oportunidade para evoluir o franchise ainda mais e acrescentar algumas coisas novas e porreiras."

Por seu lado, Bryce Holliday disse que as coisas iriam mudar para a sequela. "O próximo Punch-Out!! seria diferente. Espero que os fãs apreciem o que fizemos e que Punch-Out!! reúna força no mercado assim como na cultura popular. Já vimos online grandes vídeos e conteúdos de fãs. Quando o actual título tiver reunido a sua nova base de fãs eu pessoalmente adoraria pegar no IP e na mecânica e dar-lhe uma pequena reviravolta.

"Suporte cooperativo, competitivo para vários jogadores ou modo cria-um-boss seriam locais por onde começar mas teríamos que surgir com um novo 'gancho' como o que os controlos por movimentos nos deram nesta iteração."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Punch Out!!

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários