Sequências de 90 minutos em MGS4

Puro exagero revela Payton

Muito se tem falado e discutido sobre as supostas sequências de noventa minutos presentes no aguardado Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. Verdade que longas sequências não são algo completamente estranho aos fãs da saga de Kojima, mas ao que parece, as informações que apontam para sequências de cerca de noventa minutos em MGS4 são puro exagero.

Quem o diz é Ryan Payton, um dos assistentes de produtor do jogo, que revelou ao blog Kotaku estar surpreso que ainda ninguém se tenha disponibilizado para acabar com este rumor.

Payton esclarece que não existem sequências com uma duração destas e que apesar de o final ser longo, noventa minutos é um exagero.

Nós por cá, aguardamos para confirmar por nós próprios e com certeza aguentamos o tempo que for preciso a ver qualquer sequência.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários