Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sephiroth e Old Snake em Little Big Planet

Parte de um atractivo pacote adicional.

Uma das grandes surpresas do Tokyo Game Show para os fãs de LittleBigPlanet, foi o anúncio de duas novas personagens, ou skins se preferirem, para usarem no jogo da Media Molecule.

Fruto de uma colaboração entre a Sony e a Konami, Old Snake surge vindo de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots dando aos fãs de ambos os jogos a possibilidade de usar todas as roupas e acessórios do famoso herói no Sackboy. O pacote que irá incluir Old Snake deverá chegar em Dezembro de 2008 e está confirmado para todo o mundo.

Confirmado para todo o mundo também está Sephiroth. O vilão de Final Fantasy VII chega a LittleBigPlanet graças à colaboração entre a Sony e a Square Enix. Um dos personagens mais carismáticos e conhecidos desta famosa série, mundos estranhos e mágicos é algo a que não está alheio. No entanto anda não tem data prevista para o seu lançamento.

Os preços e as datas de lançamento para estes conteúdos adicionais, apenas um possível Dezembro para Old Snake.

Podem ver estas duas novas e espectaculares skins na nossa galeria de imagens.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

LittleBigPlanet

PS3, PlayStation Vita, PSP

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários