SEGA sobre vendas de Overkill e MadWorld

Companhia confiante nos dois títulos.

Recentemente a Sega lançou na Wii MadWorld e House of the Dead: Overkill, dois jogos que fogem dos tradicionais casuais títulos associados à consola. Jogos que pela sua natureza deixam curiosidade sobre as suas vendas.

Segundo Sean Ratcliffe da Sega em entrevista à VentureBeat, "House of the Dead: Overkill portou-se muito bem e cumpriu absolutamente com as nossas expectativas. Os primeiros dados para MadWorld são muito encorajadores também".

Segundo dados revelados pela NPD, House of the Dead: Overkill apenas vendeu 45,000 unidades durante o mês de Fevereiro na América mas se isso é o suficiente para a Sega então é o suficiente para nós.

Quanto a Madworld vamos aguardar pelos dados das vendas se bem que nas tabelas do Reino Unido o jogo nem entre os 40 mais vendidos se conseguiu colocar.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários