Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA sobre vendas de Overkill e MadWorld

Companhia confiante nos dois títulos.

Recentemente a Sega lançou na Wii MadWorld e House of the Dead: Overkill, dois jogos que fogem dos tradicionais casuais títulos associados à consola. Jogos que pela sua natureza deixam curiosidade sobre as suas vendas.

Segundo Sean Ratcliffe da Sega em entrevista à VentureBeat, "House of the Dead: Overkill portou-se muito bem e cumpriu absolutamente com as nossas expectativas. Os primeiros dados para MadWorld são muito encorajadores também".

Segundo dados revelados pela NPD, House of the Dead: Overkill apenas vendeu 45,000 unidades durante o mês de Fevereiro na América mas se isso é o suficiente para a Sega então é o suficiente para nós.

Quanto a Madworld vamos aguardar pelos dados das vendas se bem que nas tabelas do Reino Unido o jogo nem entre os 40 mais vendidos se conseguiu colocar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

MadWorld

Nintendo Wii

The House of Dead: Overkill

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários