Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA investe na nova geração

Compra outra licença de Unreal Engine 3

SEGA comprou outra licença de Unreal Engine 3, o motor de jogo da Epic.

Está nova licença irá ser usada para o desenvolvimento de um jogo cross-plataform, ou seja um jogo que será jogado em mais que uma plataforma diferentes, mas com ligação directa entre elas.

SEGA diz que mais tarde serão dados pormenores deste projecto, mas por intermédio de Dave Cobb, afirma que o UE3, providencia a nível de capacidade e de flexibilidade algo superior, permitindo à SEGA criar jogos originais e excitantes.

Lembramos que a SEGA não é nova nas andanças com o UE3, cujo uso já foi mostrado em jogos como, Condemned, Happy Tree Friends False Alarm, Universe at War: Earth Assault e Supreme Commander.

Da nossa parte só podemos sonhar como o que será criado, e para além de novas franshises, esperamos um reavivar das fabulosas séries que a SEGA tem em seu poder. Por favor SEGA, Shenmue.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários