Sega interessada numa sequela de Valkyria Chronicles

Produtor gostaria de fazer mais jogos da série.

Indiscutivelmente um dos mais negligenciados títulos para a PlayStation 3, Valkyria Chronicles, ganhou recentemente uma série animada no Japão e até pode vir a ter uma sequela.

De acordo com declarações à revista japonesa Famitsu Nonaka Ryutaro, produtor de Valkyria Chronicles, mostrou interesse em criar uma sequela para o seu jogo de estratégia.

Apesar do desempenho menos bom na Europa e Estados Unidos, Ryutaro mostrou-se satisfeito com as vendas do jogo no Japão. E com a recente inauguração da categoria "Greatest Hits" e com o novo anime, Ryutaro está bastante satisfeito com esta licença.

Apesar de não ter confirmado que existe uma sequela em desenvolvimento, ele disse à revista que gostaria imenso de fazê-la e que não queria que houvesse apenas um jogo de Valkyria Chronicles.

Enquanto a SEGA não se decide em criar uma sequela para este jogo, os fãs vão poder descarregar os primeiros conteúdos adicionais já na próxima semana.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários