Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Splinter Cell Conviction vai oferecer o melhor da 360

Ubisoft fala da boa relação com a Microsoft.

O pessoal da Ubisoft parece estar bastante confiante no sucesso de Splinter Cell: Conviction quando este chegar às lojas, o entusiasmo nasce nas últimas declarações em que afirma que o seu título vai espremer a Xbox 360 como poucos jogos o fizeram.

Em declarações ao site CVG, Alexandre Parizeau, produtor do jogo, disse que, "Temos uma relação muito boa com a Microsoft, é claro que faremos tudo o que pudermos para que a experiência mostre tudo o que se pode fazer com a Xbox 360. Splinter Cell: Conviction foi pensado para a Xbox 360 e como tal vai espremer a consola."

Parizeau referiu também como é interessante programar e desenvolver um título para uma só plataforma, podendo assim estudá-la a fundo para retirar todo o seu potencial, e afirmou também que a Microsoft está a apoiá-los em todos os sentidos.

Veremos então ver se no dia 25 de Fevereiro de 2010 este novo jogo da série Splinter Cell consegue surpreender. Até lá só nos resta aguardar por mais novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Splinter Cell: Conviction

iOS, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários