Sam Fisher não esquece as origens

Óculos de visão nocturna regressam.

Um dos elementos que melhor caracteriza a saga Tom Clancy's Splinter Cell são os marcantes óculos de visão nocturna que, desde o primeiro título, acompanham Sam Fisher nas suas missões. Porém, o quarto capítulo da saga não parecia trazer de volta essa ferramenta que tinha tanto de marcante como de útil.

Neste fim-de-semana, na Penny Arcade Expo em Seattle, a Ubisoft continuou bem restrita a mostrar novos conteúdos de Conviction, limitando-se a mostrar as imagens que já foram mostradas noutros eventos durante este ano, mas o director criativo, Max Beland, revelou que a imagem de marca do equipamento de Sam Fisher irá voltar a aparecer no novo jogo.

Como prova de tal inclusão, ele mostrou um pequeno vídeo do jogo onde Fisher activava os seus binóculos de visão nocturna. O vídeo mostrava Fisher a deslocar-se para um edifício e de seguida escondia-se atrás de um caixote. Depois, o familiar som agudo dos binóculos de visão nocturna ouve-se e a imagem muda para uma semi-grelha. E com isso, o vídeo termina. Mostraram somente o suficiente para a Ubisoft provar que a ferramenta que ajudou a definir a série estaria de volta.

A sticky camera também está de regresso mas o curto vídeo de 15 segundos mostrado pela Ubisoft passou de forma tão abrupta que nem a audiência percebeu o que estava a ver.

Splinter Cell Conviction não sairá antes do início de 2010, portanto é esperado que a Ubisoft vá divulgando mais detalhes até que a data de lançamento se aproxime.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Tentam imaginar como será a Nintendo Switch Pro

Este conceito é o melhor que vimos até agora.

Editora de GTA quer cobrar €79,99 em jogos com muito valor

Começou com NBA 2K21 e vai continuar no futuro.

1 mês de PlayStation Now está com 50% de desconto

Menos de 5 euros para aceder a mais de 700 jogos.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários