Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Saints Row 3DS a caminho do Live

E desbloqueará coisas em SR 3.

Saints Row 3D, da THQ, foi um dos jogos anunciados para a nova consola Nintendo 3DS, mas de acordo com Danny Bilson, da THQ Core Games, o jogo também sairá para o Xbox LIVE Arcade.

Danny Bilson confirma na verdade que Saints Row 3D estava a ser produzido para a Xbox 360 e em 3D, mesmo antes de transitar também para a Nintendo 3DS.

Bilson comenta, "Já foi desenhado para o 3D. Por isso a versão 3DS é apenas um custo associado. Não é um grande custo desde o início."

Para além disso, foi referido que ao jogarmos Saints Row 3D iremos desbloquear coisas para o novo Saints Row 3. Por outro lado, Saints Row 3 irá desbloquear conteúdo no jogo para a 3DS e XBLA.

Saints Row 3 ainda tem um longo percurso pela frente, pois sairá apenas em 2012, enquanto que o jogo para a 3DS e XBLA será lançado durante o lançamento da Nintendo 3DS.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Saints Row: The Third

PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários