Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumores sobre Final Fantasy XIII

Em Dezembro no Japão, 2009 na Europa?

Rumores e mais rumores, continuam sem parar até que alguém os desminta ou os confirme. Alguns deles são bem interessantes e até coerentes, ao pontos de nos enganar, outros já são bem mais difíceis de digerir mas isso caberá à avaliação pessoal de cada um. Os mais recentes referem-se a Final Fantasy XIII e a algumas mais do que desejadas novidades, lançamento e demo.

Segundo avança um membro do fórum Neogaf, Final Fantasy XIII vai ser lançado em Dezembro no Japão, antes do Natal, e irá ter direito a uma demo antes do lançamento.

Também revela que o jogo irá ser jogável no próximo Tokyo Game Show, sendo a principal atracção do evento. O jogo não irá ser lançado em todo o mundo simultâneamente pois a necessidade de manter o interesse obriga a que o jogo seja lançado já este ano no Japão. Devido a problemas de localização o jogo apenas irá chegar à América e Europa em 2009 mas no mesmo ano fiscal.

Os rumores chegam de um supostos ex-membro Sony agora a trabalhar na EA. Não se sabe até que ponto a informação é viável pois nada está confirmado oficialmente e são apenas rumores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XIII

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários