Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumores de Guitar Hero: Metallica

Bandas e músicas reveladas.

Segundo informações recolhidas pelos leitores da revista Game Informer, à semelhança de Guitar Hero: Aerosmith, também este novo jogo dedicado aos Metallica vai apresentar outras bandas.

Neste Guitar Hero: Metallica vamos poder contar com "No Excuses" dos Alice in Chains, "Turn the Page" de Bob Seger, "Hell Bent for Leather" dos Judas Priest, "Demon Cleaner" dos Kyruss, "Tuesdays Gone" dos Lynyrd Skynyrd, "Blood and Thunder" dos Mastodon, "Armed and Ready" do Michael Schenker Group, "Mother of Mercy" dos Samhain, "Black River" dos The Sword e ainda temas não anunciados de bandas como Slayer, Queen e Foo Fighters.

Segundo é avançado, o jogo vai apresentar novidades como uma nova dificuldade para a bateria e a possibilidade de usar "Metallica drum sounds" na mesma. Também é revelado que vamos ter novos efeitos para a guitarra e baixo como usados por James Hetfield dos Metallica e Tom Araya dos Slayer.

Mais novidades devem chegar em breve e entretanto deveremos ter uma confirmação oficial destes dados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Guitar Hero: Metallica

PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários