Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Activision pode não ter pago royalties à IW

Modern Warfare 2 a razão do problema.

Conforme noticiamos logo pela manhã, existem problemas entre a Activision e a produtora de Modern Warfare 2, a Infinity Ward.

Agora chega-nos mais um rumor, desde o site BingeGamer, que afirma ter fontes associadas à Activison, onde diz que uma das razões do desentendimento é a falta de pagamento por parte da Activision à Infinity Ward de royalities devido ao sucesso de Modern Warfare 2.

Outra das suposições, é referente ao fim do contrato que liga as duas instituições, que acaba em Outubro próximo. Na disputa estará o futuro da marca Call of Duty, nomeadamente a sequela a Modern Warfare 2. Pelos relatos é dito que a IW ainda tem parte da franquia e que a Activision estaria decidida a entregar a produção do novo Modern Warfare 3 à Sledgehammer, um estúdio fundado por Glen Schofield e Michael Condery, vindos da Visceral.

Esta novela certamente não ficará por aqui, pois a própria Activision alega falta de cumprimento contratual por parte da Infinity Ward.

Tendo mais novidades, voltamos a noticiar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários