Rockstar surpreende com o editor de vídeos de GTA IV PC

Jogo vai estar à venda no dia 3 de Dezembro.

A versão PC de Grand Theft Auto para PC terá alguns conteúdos extras que não estão presentes nas versões Xbox 360 e PS3. Entre os demais está a possibilidade dos jogadores poderem gravar e editar vídeos interessantes do jogo através do editor que incorpora.

Para isso o jogador terá que clicar na tecla "F2" durante o jogo para que as imagens que passam no ecrã em movimento sejam captadas. Depois da captura de imagens os jogadores podem passar pelo editor e colocar diferentes tipos de efeitos e músicas.

Estes vídeos podem ter resoluções de 1080p e 720p, dependendo do modo que o jogador eleger e podem ser também colocados na página Rockstar Social Club, local que se tornou num ponto de encontro para os fãs da série.

Grand Theft Auto IV vai chegar ao PC no próximo dia 3 de Dezembro. Em baixo podem ficar com uma ideia do que podem fazer em casa com o editor de vídeos.

O Meu Pior Inimigo

Uma sequência de tiros retirada do modo multijogador onde Niko Bellic dispara contra Niko Bellic.

Liberty City

Apesar de parecer isto não é um trailer, muito pelo contrário, foi tudo criado com o editor de vídeos.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários