Rockstar sobre apoio à PlayStation 3

Confirma Agent para 2010.

Numa sessão de perguntas e respostas sobre The Ballad of Gay Tony e Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City, disco para a Xbox 360 que vai incluir os dois episódios adicionais, a Rockstar falou sobre o seu apoio à PlayStation 3.

Estes conteúdos são exclusivos Xbox 360 mas não podia faltar a constante pergunta sobre a sua chegada à PlayStation 3. A isso a companhia revelou compreensão e prometeu apoio.

"Nós apreciámos o entusiasmo dos donos de uma PlayStation 3 e acreditem em nós, nós percebemos de onde vocês estão a vir," disse o representante da Rockstar que ainda confirmou o exclusivo Agent para 2010.

"É por isso que estamos a trabalhar arduamente num catálogo de lançamentos PlayStation 3 para 2010 que sabemos que vos vai deixar entusiasmados para jogar - incluindo Red Dead Redemption, Max Payne 3, e o exclusivo PlayStation 3 AGENT, que é um novo título vindo da Rockstar North, os criadores da série Grand Theft Auto."

No entanto, algo curioso está na última frase do representante que nos diz, "E ainda existe mais para ser anunciado...Obrigado mais uma vez pela vossa paciência e por favor fiquem connosco."

Mais para ser anunciado? O que será que a Rockstar está a planear? Vamos ter que aguardar para descobrir.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários