Robot Entertainment está a desenvolver DLC para Halo Wars

Estúdio confirma em nota de imprensa.

A Robot Entertainment revelou, através de uma nota de imprensa, que está a desenvolver conteúdos extra para Halo Wars, e que irá prestar apoio à comunidade de Age of Empires.

Tony Goodman, fundador da ex-Ensemble e responsável pelo novo estúdio Robot Entertainment, explicou que, "A indústria de videojogos está num estado de grande transformação. Não apenas os jogos, mas todo o sector. Tudo está a mudar: o sitio onde compramos jogos, como compramos, quanto pagamos, o tempo que jogamos, e com quem jogamos."

"Com uma equipa de desenvolvimento de jogos independente e dinâmica, composta por membros que são líderes na indústria e conhecedores do mercado, a Robot Entertainment está numa posição privilegiada para desempenhar um papel transformador no futuro da indústria."

Para além dos futuros conteúdos adicionais para Halo Wars, o estúdio, que emprega 45 funcionários da extinta Ensemble, está também a trabalhar num jogo totalmente novo.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários