Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados planos para DLC de God of War III

Challenge Rooms são uma possibilidade.

O produtor de God of War III deu algumas dicas para aquilo que poderá ser os chamados conteúdos descarregáveis para o jogo.

Em conversa com a revista GamePro, Stig Asmussen disse que faria muito sentido oferecer "challenge rooms" de forma descarregável depois do lançamento do jogo.

"Talvez vocês vejam o jogo a ser lançado com alguns challenges rooms nele, depois mais tarde, talvez nós coloquemos um pack descarregável com novos desafios. É uma boa forma de mantermos a série viva," disse ele. "Temos diferentes tipos de inimigos com que trabalhar, e os inimigos fazem muitas coisas diferentes. Os Challenges Rooms normalmente são baseados nas mecânicas que já estão no jogo, por isso as novas mecânicas vão permitir que façamos desafios diferentes."

"Por exemplo, agora que tens criaturas tu podes montá-las, talvez possamos colocar um desafio onde num determinado espaço de tempo tenhas que te montar num Cyclops e matar um certo número de inimigos. Ou talvez tu tenhas de usar o Cyclops para passar um determinado tipo de área ou algo do género."

Ao longo da entrevista Asmussen disse que, dependendo da habilidade do jogador, vai demorar entre 10 a 20 horas para completar God of War III.

Ele revelou também que a equipa está a considerar dar uso ao Sixaxis no jogo. "Actualmente não estamos a utilizá-lo, mas isso não quer dizer que não consigamos arranjar algo até o jogo ser lançado. Vejo várias formas em que pode ser utilizado no jogo," disse Asmussen.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários