Revelados mais detalhes de GTA: Chinatown Wars

Entre as novidades está o uso do micro da DS para chamar táxis.

Depois de ficarmos a saber que Grand Theft Auto: Chinatown Wars só será lançado em 2009, agora chegam-nos mais informações sobre este jogo para a Nitendo DS.

Segundo o site GoNintendo, existe uma publicação espanhola, que o site não quis revelar o nome, que oferece novos dados sobre o jogo. Apesar dos dados não serem oficiais, ao que tudo indica provieram da mesma fonte que revelou os dados anteriores que acabaram por se confirmar.

Entre as novidades, está a rotação completa da câmara de jogo, os comboios e outros veículos, assim como os peões que irão passear-se pela cidade de forma autónoma, e o GPS que se vê no ecrã táctil.

O ecrã superior mostra toda a acção do jogo e o inferior vai permitir controlar diversos elementos do jogo, como os menus, o rádio, usar granadas, cocktails molotoves, etc. Outra das opções reveladas é que para se chamar um táxi vamos ter que assobiar para o microfone.

No que toca ao tamanho do mapa do jogo, ao que tudo indica a versão portátil de Liberty City terá quase todas as zonas de GTA IV, menos a zona de Alderney.

Tal como já se tinha dito anteriormente, a distribuição de drogas vai ocupar um papel preponderante durante todo o jogo.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários