Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados mais desportos para o Wii Sports Resort

Basquetebol, Sky Diving, canoagem, etc.

A Nintendo destacou na sua conferência da E3, que está a decorrer neste momento, que estão a preparar o acessório MotionPlus para o Wiimote, que melhora a detecção de movimentos do comando da consola.

O objectivo é que o controlo seja muito mais preciso e natural perante a resposta aos movimentos humanos, começando com Wii Sports Resort, o novo jogo +ara a Wii que compila vários desportos e que tanta tirar o máximo partido das possibilidades do acessório.

O acessório detecta a posição e o ângulo do comando, enviando a informação de forma realista e precisa para o jogo, algo que foi mostrado com um novo desporto: o Sky Diving. Neste desporto, o Mii que representamos controla-se directamente movendo o Wiimote com a mão, como se este fosse o nosso corpo todo, para fazer as mais variadas acrobacias e números com os outros pára-quedistas.

Entre os novos desportos estará também a canoagem e o tiro com arco, que também foi mostrado na conferência. O tiro com arco exige precisão e habilidade, tanto para apontar como para colocar o arco e prepará-lo para acertar no alvo, tal como se faz na vida real. Teremos que ter também em conta a distância, a força do vento e outras variáveis.

Foi mostrado também um concurso de basquetebol de lançamento de triplos, em que será importante termos em conta a posição das mãos e o ângulo para sermos bem sucedidos.

O Wii Sports Resort vai ser lançado nos Estados Unidos no dia 26 de Julho, infelizmente não revelaram uma data para a Europa mas espera-se que seja lançado pouco tempo depois.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Wii Sports Resort

Nintendo Wii

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários