Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado God of War: Ghost of Sparta

Levará a PSP ao limite máximo.

Depois do fantástico Chains of Olympus e do não menos God of War III, eis que a Sony revela novo jogo da franquia.

Foi revelado God of War: Ghost of Sparta, a caminho da PSP, e ao cuidado do mesmo estúdio do Chains of Olympus, a Ready At Dawn.

De acordo com o comunicado de imprensa, o jogo será tipo uma prequela, onde iremos finalmente saber mais sobre o passado de Kratos, bem como das cicatrizes, tatuagens e sobre a sua família.

De acordo com Eric Levine da SCE America, o jogo irá levar a PSP até ao limite, com ambientes de alta resolução, estado de arte no que respeita aos visuais, e uma profundidade muito maior.

God of War: Ghost of Sparta sairá no final deste ano, e a julgar pelo o que o estúdio fez com God of War: Chains of Olympus, então iremos desesperar.

Poderão ler a nossa análise ao God of War: Chains of Olympus, bem como as primeiras imagens de God of War: Ghost of Sparta.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PSP
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários