Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Como obter a tua retrospectiva PlayStation 2021?

Tudo sobre a retrospectiva PlayStation 2021.

A Sony lançou a retrospectiva PlayStation 2021, uma funcionalidade que permite ver as estatísticas e achievements que obtiveste ao longo do ano de 2021 - se és um utilizador ávido das redes sociais, isto não é algo propriamente novo, sendo igualmente feito pelo Spotify, Instagram, Snapchat, entre outras redes sociais.

Neste guia, vamos explicar-te como podes aceder à tua retrospectiva PlayStation 2021, de maneira a que possas saber quantas horas investiste em jogos da PS4 e PS5 ao longo do ano de 2021. Vale a pena notar que podes ainda ganhar avatares gratuitos!

Preparado?

O que é a retrospectiva PlayStation 2021? Como desbloquear a retrospectiva PlayStation 2021?

O nome não deixa margem para dúvidas: a retrospectiva PlayStation 2021 permite aos utilizadores acederem a todas as suas estatísticas e conquistas do ano passado. Desde que tenhas uma conta na PlayStation Network, poderás ver os teus jogos mais jogados, troféus ganhos, tempo total que jogaste e muito mais.

Para além das tuas estatísticas individuais, o relatório mostra ainda dados dos jogadores PlayStation por todo o mundo!

Felizmente, o método para veres a tua retrospectiva PlayStation 2021 é bastante simples, bastando aceder ao site oficial do PlayStation aqui. Em seguida, terás de inserir o teu endereço de e-mail e senha da PlayStation Network - assim que o fizeres, receberás o teu relatório completo.

Como não podia deixar de ser, tens ainda a possibilidade de partilhar esta retrospectiva nas tuas redes sociais e, para isso, só tens de fazer scroll até ao final da página e clicar no botão Facebook ou Twitter, dependendo da plataforma em que desejas fazê-lo.

Tal como dissemos anteriormente, a retrospectiva PlayStation 2021 inclui ainda quatro avatares gratuitos que serão adicionados automaticamente à tua conta PlayStation - podes usá-los na próxima vez que fizeres login!

Já tens a tua retrospectiva PlayStation 2021? Qual o jogo que mais jogaste o ano passado?

Read this next