Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RES 5 um jogo de acção ou de terror?

Capcom diz que é uma mistura dos dois.

Resident Evil 5 é indiscutivelmente um dos jogos mais esperados da Capcom. Numa conversa aberta no podcast do Major Nelson, sobre se o título se trata de um jogo de acção ou de um survival horror, Chris Kramer, representante da comunidade da companhia, afirmou que o quinto jogo da série ainda pode ser considerado um título dentro do género do terror.

Kramer diz que, "Resident Evil 5 ainda pode ser considerado um pouco como survival horror. Os jogadores terão a oportunidade de sentir-se como um herói de acção. Vão poder contar com o maior arsenal de armas de sempre da série Resident Evil."

Ele quis destacar que o jogo foi desenvolvido para potenciar a experiência cooperativa entre dois jogadores. E em jeito de brincadeira diz que, "Não haverá um momento em que a Sheva seja atacada na cabeça ou seja raptada pelos Gremlins." Acrescentando que, "É uma mudança total para Resident Evil e um salto muito maior do que aquele que foi visto em Resident Evil 4."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários