Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 terá conteúdos adicionais?

OPM sugere um novo modo de jogo.

Numa das ainda poucas análises já publicadas a Resident Evil 5 é sugerido que o título irá receber um novo modo de jogo em forma de conteúdo adicional.

Na análise da Revista Oficial Playstation Americana, o analista escreve que a diversão não termina quando acabamos o jogo pois, apesar de obrigado a manter segredo, diz que já tiveram a oportunidade de espreitar o modo que será desbloqueado quando os conteúdos adicionais forem lançados e que é fantástico.

Anteriormente, um membro da Capcom em resposta aos fãs no blog oficial Playstation confirmou que estavam a preparar algumas surpresas para os fãs mas nada revelou e até à data a Capcom nenhuma pista deu sobre possíveis conteúdos adicionais.

Vamos ter que aguardar para descobrir mais sobre esta novidade pois um novo modo de jogo poderá ser bem mais atractivo do que simples fatos adicionais.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários