Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 novo episódio anunciado

Desperate Escape chega à Xbox 360 e PS3.

A Capcom acaba de anunciar o novo episódio para download de Resident Evil 5.

Depois da revelação do primeiro episódio, Lost In Nightmares, eis que nos chega o segundo episódio, denominado de Desperate Escape, que sairá quer na Xbox 360 bem como PlayStation 3.

Neste novo episódio, Jill Valentine irá se juntar a Josh Stone, agente da BSAA, onde irão escapar das instalações da Tricell. Nesta fuga iremos ajudar Chris e Sheva na batalha contra Albert Wesker, numa demanda contra imensos inimigos.

Em conjunto com este novo episódio, virão novos fotos para Chris (Heavy Metal) e Sheva (Business), bem como a possibilidade de Josh Stone poder ser jogável no modo Mercenaries Reunion.

O episódio Lost In Nightmares, o Desperate Escape e todos os fatos estarão incluídos na edição Resident Evil 5: GOLD EDITION, que sairá no dia 12 de Março 2010, sendo que na PS3 virá tudo num só Blu-ray, mas na Xbox 360 virá um DVD mais um código para download dos conteúdos.

Os conteúdos serão disponibilizados em separado mais cedo, sendo que a Xbox 360 receberá o Lost In Nightmares e os fatos(pack1) a 17 de Fevereiro e Desperate Escape e fatos(pack2) a 3 de Março. No caso da PS3, receberá o Lost In Nightmares e os fatos(pack1) a 18 de Fevereiro e Desperate Escape e fatos(pack2) a 4 de Março.

Poderão já ver as primeiras imagens do novo episódio, Desperate Escape, bem como dos novos fatos de Jill Valentine irá se juntar a Josh Stone.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários