Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 ? uma nova direc??o na s?rie

Capcom fala sobre o seu franchise.

Resident Evil 5 tem dado muito que falar desde que foi lan?ado, quer seja pelo seu sucesso em vendas ou pelos seus conte?dos adicionais que despoletaram indigna??o em muitos f?s.

Chris Kramer foi convidado a participar no podcast do Major Nelson onde falou inevitavelmente de Resident Evil 5 e o homem da Capcom considera que "esta ? uma boa altura para os novatos entrarem, porque o que estamos a fazer ? quase como que a dizer adeus a muitos elementos da hist?ria do, essencialmente, primeiro acto do franchise Resident Evil".

"Resident Evil 5 est? realmente a preparar o franchise para o que vai acontecer daqui em diante, por isso estabelece novos personagens e hist?rias, e praticamente uma nova direc??o para o jogo", comenta Kramer.

Kramer foi ao encontro dos que consideram Resident Evil 5 como um jogo de ac??o em oposi??o ao tradicional survival horror afirmando que "se est?s atrasado para a festa e n?o jogaste os jogos durante os ?ltimos 15 anos, tudo o que precisas de saber ? que o jogo ? muito divertido e carregado de ac??o, por isso n?o tens que te preocupar com o enredo, pois estamos com que a recuperar e a come?ar de novo".

Kramer diz que Resident Evil 5 ? um jogo repleto de divers?o e ac??o, n?s concordamos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários