Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 5 ? n?mero 1 no Reino Unido

Melhor estreia de sempre para a Capcom.

Resident Evil 5 entrou directamente para o primeiro lugar na tabela dos jogos mais vendidos e tornou-se n?o s? no t?tulo do franchise que mais unidades vendeu em menor espa?o de tempo como tamb?m deu ? Capcom o melhor lan?amento de sempre no Reino Unido.

Popular s?rie entre as consolas Sony teve aqui a sua estreia numa consola Microsoft e foi precisamente na Xbox 360 que se verificou um maior n?mero de vendas. Como habitualmente, os n?meros concretos n?o foram revelados mas no entanto ficamos a saber que a vers?o Xbox 360 arrecadou 55% das vendas sendo os restantes 45% correspondentes ? vers?o Playstation 3.

A estreia de Resident Evil 5 foi impressionante e representa 27.1% dos lucros gerados pela venda de jogos nesta semana. Resident Evil 5 teve na Playstation 3 uma melhor semana de estreia do que Resident Evil 4 na Playstation 2, vendendo 3.22 para 1 comparativamente.

Quanto ao resto da tabela podemos verificar que Killzone 2 teve um decr?scimo de 53% nas vendas e Halo Wars desceu para nono lugar com uma baixa de 61% nas vendas. Empire: Total War desceu de primeiro para s?timo e assistiu a uma redu??o de 70% nas vendas.

  1. Resident Evil 5
  2. Wii Fit (Nintendo)
  3. Tom Clancy’s HAWX
  4. Professor Layton and the Curious Village
  5. Killzone 2
  6. FIFA 09
  7. Call of Duty: World at War
  8. Empire: Total War
  9. Halo Wars
  10. Mario and Sonic at the Olympic Games

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Empire: Total War

PC

Resident Evil 5

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários