Resident Evil 5 confirmado no PC

Street Fighter IV PC na Europa em Julho.

A Capcom anunciou hoje que os jogadores que possuem um PC vão finalmente pôr as mãos em Resident Evil 5 no final deste ano.

A versão PC vai trazer algumas novidades como um modo online cooperativo e também irá tirar partido da tecnologia 3D Vision da Nvidia.

Depois do início desta tarde termos ficado a saber que Street Fighter IV no PC ia ser lançado no Japão em Junho, a Capcom confirmou que tanto Street Fighter IV como Bionic Commando vão ser lançados na Europa em Julho, com cada um deles a oferecer novas características exclusivas do PC.

A versão PC de Bionic Commando vai oferecer suporte para resoluções maiores do que as que vão ser apresentadas nas consolas, suporte para DirectX9 e DirectX10 e modos online multijogador.

As novidades em relação à versão PC de Street fighter IV já ficaram a saber através da notícia publicada neste início de tarde.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários