Remedy responde a comparações entre Heavy Rain e Alan Wake

"Os jogos são quase completamente diferentes."

Por alguma razão, ultimamente os fãs mais ferrenhos das marcas tem feito comparações entre Heavy Rain, um exclusivo PS3, e Alan Wake, um exclusivo Xbox 360.

O escritor de Alan Wake, Mikko Rautalahti, respondeu a essas comparações dizendo o seguinte: " Penso que comparações como essas não são motivadas por aquilo que o jogo é, fazem-nas porque é um título exclusivo Xbox 360. Os jogos são quase completamente diferentes. As mecânicas de jogo são diferentes, o ritmo é diferente, o contar da história é diferente, a premissa é diferente...aposto que ninguém se dava ao trabalho de comparar estes dois jogos se fossem multiplataforma."

Mikko Rautalahti aproveitou para elogiar o jogo da PS3, disse que era uma grande experiência e que quem ainda não jogou, devia jogar.

Salta para os comentários (26)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

"O número de AAA gigantescos vai diminuir", afirma Kojima

Acredita que jogos vivos serão mais sustentáveis.

Mais de 10 milhões de pessoas descarregaram as ofertas Play at Home

Uncharted: Nathan Drake Collection e Journey foram oferecidos em Abril pela Sony.

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários