Remedy responde a comparações entre Heavy Rain e Alan Wake

"Os jogos são quase completamente diferentes."

Por alguma razão, ultimamente os fãs mais ferrenhos das marcas tem feito comparações entre Heavy Rain, um exclusivo PS3, e Alan Wake, um exclusivo Xbox 360.

O escritor de Alan Wake, Mikko Rautalahti, respondeu a essas comparações dizendo o seguinte: " Penso que comparações como essas não são motivadas por aquilo que o jogo é, fazem-nas porque é um título exclusivo Xbox 360. Os jogos são quase completamente diferentes. As mecânicas de jogo são diferentes, o ritmo é diferente, o contar da história é diferente, a premissa é diferente...aposto que ninguém se dava ao trabalho de comparar estes dois jogos se fossem multiplataforma."

Mikko Rautalahti aproveitou para elogiar o jogo da PS3, disse que era uma grande experiência e que quem ainda não jogou, devia jogar.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários