Remedy: "Nós não somos uma fábrica"

O tempo de desenvolvimento de Alan Wake.

Quando se fala de Alan Wake é quase impossível não falar no seu tempo de desenvolvimento mas Sam Lake, o escritor principal, explica que a Remedy não é uma fábrica.

"A Remedy não é uma fábrica, nós levámos o nosso tempo e tentámos coisas diferentes até sentir que encontramos a combinação certa e um bom balanço para o jogo", disse Lake.

"Tivemos numa posição de sorte na qual tivemos tempo para pesquisar e criar protótipos....Manter o nível de qualidade elevado e explorar, até sentir que encontrámos a combinação certa dos diferentes elementos. As coisas evoluíram ao longo do caminho. Este é um jogo de acção, mas tem muita variedade."

Alan Wake está previsto chega na Primavera de 2010 e o longo tempo de desenvolvimento pode ajudar a que o jogo tenha conquistado uma qualidade sublime. Nós cá o esperamos.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários