Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy: "Nós não somos uma fábrica"

O tempo de desenvolvimento de Alan Wake.

Quando se fala de Alan Wake é quase impossível não falar no seu tempo de desenvolvimento mas Sam Lake, o escritor principal, explica que a Remedy não é uma fábrica.

"A Remedy não é uma fábrica, nós levámos o nosso tempo e tentámos coisas diferentes até sentir que encontramos a combinação certa e um bom balanço para o jogo", disse Lake.

"Tivemos numa posição de sorte na qual tivemos tempo para pesquisar e criar protótipos....Manter o nível de qualidade elevado e explorar, até sentir que encontrámos a combinação certa dos diferentes elementos. As coisas evoluíram ao longo do caminho. Este é um jogo de acção, mas tem muita variedade."

Alan Wake está previsto chega na Primavera de 2010 e o longo tempo de desenvolvimento pode ajudar a que o jogo tenha conquistado uma qualidade sublime. Nós cá o esperamos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Alan Wake

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários