Remedy fala sobre Alan Wake

Explica porque está a demorar tanto.

Depois de praticamente dois anos sem aparecer, finalmente Alan Wake volta a ser noticia e depois de uma nova imagem, a Remedy fala sobre o jogo e dá algumas explicações.

Sami Järvi, escritor principal da Remedy, esteve à conversa com uma revista Finlandesa e falou sobre o actual estado do jogo e explicou porque está a demorar tanto tempo. Segundo Järvi revela, a equipa é pequena e criar um jogo com um mundo aberto é uma tarefa árdua. Eles querem levar o tempo que for preciso mas assegura que existem progressos.

Järvi também revela que uma vez que a Remedy é a dona do IP, podem demorar o tempo que quiserem mas sabem que já está a demorar muito a ser concluído mas querem ter a certeza que tudo fica como planeado.

Sobre a razão para um novo trailer, Järvi confirma o seu lançamento e explica que a motivação foi o filme de Max Payne. A equipa queria mostrar algo novo sobre o jogo e pensou que este é o momento ideal.

Publicidade

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

The Game Awards - Todas as novidades numa página

A Xbox Series X, os vencedores, jogos PS5 e mais.

Em P.T. controlas sempre Norman Reedus

Nova descoberta confirma mais uma curiosidade.

Resident Evil 2 R.P.D. Demo surge na Microsoft Store

Actualização: É a mesma demo, mas sem cronómetro.

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários