Remedy fala sobre Alan Wake

Explica porque está a demorar tanto.

Depois de praticamente dois anos sem aparecer, finalmente Alan Wake volta a ser noticia e depois de uma nova imagem, a Remedy fala sobre o jogo e dá algumas explicações.

Sami Järvi, escritor principal da Remedy, esteve à conversa com uma revista Finlandesa e falou sobre o actual estado do jogo e explicou porque está a demorar tanto tempo. Segundo Järvi revela, a equipa é pequena e criar um jogo com um mundo aberto é uma tarefa árdua. Eles querem levar o tempo que for preciso mas assegura que existem progressos.

Järvi também revela que uma vez que a Remedy é a dona do IP, podem demorar o tempo que quiserem mas sabem que já está a demorar muito a ser concluído mas querem ter a certeza que tudo fica como planeado.

Sobre a razão para um novo trailer, Järvi confirma o seu lançamento e explica que a motivação foi o filme de Max Payne. A equipa queria mostrar algo novo sobre o jogo e pensou que este é o momento ideal.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários