Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Relatórios sobre Versus XIII são falsos!

Square Enix esclarece.

Se bem se lembram, ontem surgiram noticias que indicavam que o desenvolvimento de Versus XIII estava parado pois a sua equipa estava a apoiar a equipa responsável por Final Fantasy XIII.

Hoje, a Square Enix revelou ao site Eurogamer que as informações que indicam que Versus XIII está "parado" são falsas. A verdade é que, quando tem tempo livre, os membros da equipa Versus ajudam a equipa de Final Fantasy XIII mas o desenvolvimento de ambos os jogos continua, como originalmente previsto.

Não é a primeira vez que a informação fica perdida na tradução mas estamos perante um caso que contradiz quase completamente o que foi traduzido da entrevista de Nomura.

De qualquer maneira é bom para os fãs de Versus que assim ficam a saber que uma das grandes esperanças da Square Enix e da Sony continua a ser desenvolvida como previsto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XV

PS4, Xbox One, PS3

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários