Relatório fiscal da Take Two traz novidades

GTA IV chega aos 15 milhões de unidades e Red Dead Redemption adiado.

A Take Two revelou o seu resultado fiscal até fins de Janeiro de 2010, e com ele vem informações sobre novas datas de lançamento e dados de vendas.

Em primeiro lugar a Take Two revela dados de facturação, onde este ano, até à data do relatório já houve um resultado de $163.2M(+/- 120 milhões de euros), em comparação com o ano passado que atingiu os $149.4M(+/- 110 milhões de euros).

Também ficamos a saber sobre os novos lançamentos da marca e suas datas aproximadas. Assim Max Payne 3, L.A. Noire, Mafia II, e Civilization V serão lançados entre Agosto e Outubro de 2010.

Quem viu o seu lançamento adiado foi Red Dead Redemption, que passa assim da data europeia de 30 de Abril para 21 de Maio.

Sobre dados de vendas de jogos é referido que GTA IV já ultrapassou a fasquia das 15 milhões de cópias vendidas, isto em todas as plataformas. Também Bioshock 2 foi alvo de atenção, sendo revelado que já passou a fasquia das 3 milhões de cópias vendidas.

O ano de 2010 parece ser um ano em grande para a Take Two, com jogos de cabeça de cartaz a sair durante o ano. Só esperamos que não haja mais adiamentos.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Pikmin 3 Wii U voltou à eShop

Já podes comprar a versão original.

Into the Breach gratuito na Epic Games Store

Railway Empire será uma das próximas ofertas.

Crusader Kings 3 entre os mais vendidos e jogados no Steam

Perto de 90 mil pessoas estão a jogá-lo.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários