Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Reggie Fils-Aime sobre Skyward Sword

Já é um grande jogo Zelda.

O chefe da Nintendo of America, reggie Fils-Aime, revelou acreditar que The Legend Of Zelda: Skyward Sword já parece um grande jogo Zelda.

Apesar de só chegar em 2011, Fils-Aime gosta do que viu até agora e não vê razão pela qual o jogo não vá apelar aos veteranos da série.

"Sou um fã de longa data de Zelda," disse Fils-Aime ao IFC. "Joguei Zelda antes de pensar que iria trabalhar para a companhia. Joguei o Link to the Past de dentes cerrados. Peguei no esquema de controlos de Skyward Sword e parece um grande jogo Zelda."

Fils-Aime acredita ainda que o MotionPlus vai oferecer uma maior eficácia nos movimentos da espada e acredita que vão marcar o novo jogo.

"Quer dizer, agora tenho a espada e o escudo. Sou eu que decido como atacar um inimigo específico. É fantástico para mim. Considero que é uma nova forma fantástica de viver a série Zelda."

Sobre o novo estilo visual do jogo, Fils-Aime confessou ser um fã da escolha dos dois mestres Japoneses, Miyamoto e Aonuma.

"Eles queriam um aspecto que era muito mais impressionista, e é por isso que vês a palete de cores da forma que é. E eu penso que é fantástico."

Como podem ler aqui, tanto o visual como as melhorias na jogabilidade que o MotionPlus patrocina foram dois aspectos que também nos agradaram.

Read this next