Referências PS3 no código de Mass Effect 2 são erróneas

Bioware explica que a culpa está no UE3.

A Bioware mais uma vez negou que Mass Effect 2 está a caminho da PlayStation 3, depois de vários fãs terem descoberto referências à plataforma da Sony em ficheiros incluídos na versão PC.

Tal como tínhamos relatado ontem, a versão PC inclui várias referências à PS3 no ficheiro DefaultEngine.ini e em outros ficheiros.

Agora Chris Priestly, da Bioware, esclareceu nos fóruns oficiais que, "O Unreal Engine é multiplataforma, daí o código da PS3. Isso aconteceu também com Mass Effect 1. E no entanto Mass Effect 1 foi lançado no PC e Xbox 360."

A verdade é que tentámos investigar e procurar por referências PS3 no código de Mass Effect 1 e não encontrámos nada. Talvez haja algum ficheiro que nos tenha escapado.

Mass Effect 2 foi lançado na semana passada para PC e Xbox 360, e foi considerado como um dos melhores RPGs da actualidade. Se ainda não têm o jogo aconselhamos a lerem a nossa análise.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários