Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Online arranca amanhã para compradores da Ultimate Edition

Dia 28 de Novembro para quem comprou o jogo a 26 de Outubro.

A Rockstar Games anunciou oficialmente que Red Dead Online arrancará amanhã.

Se compraste a Ultimate Edition de Red Dead Redemption 2, poderás começar a jogar a partir de 27 de Novembro, já amanhã, caso contrário, terás de esperar um dia ou mais dias.

A Rockstar vai permitir o acesso por fases e segundo partilhado, existem algumas condições a ter em conta.

Se compraste Red Dead Redemption 2 e o jogaste logo no dia de lançamento, 26 de Outubro, poderás começar a jogar um dia depois - terás acesso a Red Dead Online a 28 de Novembro.

A 29 de Novembro, quem jogou Red Dead Redemption 2 entre 26 e 29 de Outubro poderá aceder à beta, enquanto quem jogou depois terá de esperar por 30 de Novembro para jogar Red Dead Online.

Red Dead Online é a vertente multi-jogador gratuita de Red Dead Redemption 2 e segundo a Rockstar, transformará o mundo de jogo num espaço vivo que é partilhado por vários jogadores.

Poderás criar um personagem original e explorar este mundo a solo ou com amigos, que podem acampar e partilhar mini-jogos.

Tal como Grand theft Auto Online, Red Dead Online receberá diversas actualizações que o vão expandir ao longo dos meses e anos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários