Rebellion interessada na sequela de Aliens vs Predator

Está satisfeita com as vendas e críticas ao jogo.

Depois de ficar a conhecer que Aliens vs. Predator conseguiu ficar no topo da tabela dos jogos mais vendidos do Reino Unido, Jason Kingsley, co-fundador da Rebellion, comentou que gostaria de fazer uma sequela do jogo.

"Estamos satisfeitos de ver que o jogo conseguiu o lugar mais alto na tabela do Reino Unido no seu lançamento. Queríamos que Aliens vs. Predator fosse quer um sucesso na crítica bem como nas vendas e penso que conseguimos isso."

"Agora estamos em conversações com a SEGA sobre como apoiar Aliens vs. Predator e de uma sequela do jogo. Não quero dizer em que fase das negociações estamos, mas gostaríamos de revisitar a franchise."

"Gostaríamos de trabalhar novamente com a SEGA, há muitas coisas que não pudemos meter no original. Estamos a tentar fazer tudo correctamente para fazer com que a franchise tenha sucesso agora e no futuro."

Aliens vs. Predator foi lançado no passado dia 19 de Fevereiro e caso ainda não tenham o jogo, nada melhor do que darem uma vista de olhos pela nossa análise.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários