Realtime Worlds não quer que APB tenha paragens para manutenção

Não quer que os jogadores experimentem paragens para actualizações.

A Realtime Worlds, estúdio que criou o Grand Theft Auto original e o mais recente Crackdown da Xbox 360, que neste momento está a trabalhar no MMO APB: All Points Bulletin (que pretende levar a fórmula GTA ao conceito de jogo massivo) aumentaram a sua equipa de desenvolvimento.

As aquisições são Will Leverett, que vai ser o director do serviço ao cliente, e Patrick Bays, que será o director de operações dos jogos. Ambos já tiveram experiências anteriores na Origin Systems, Electronic Arts e NCsoft, e Bays colaborou também no desenvolvimento do MMO de Lord of The Rings.

Na verdade, Bays vai ser o principal encarregado de cuidar do desenvolvimento e funcionamento de All Points Bulletin depois do jogo ser lançado. O seu objectivo principal será reduzir os prazos de paragem do jogo para manutenção e pretende até mesmo que eles não existam.

Bays disse que, "Como jogador, não acho aceitável paragens de seis a oito horas por semana, espero que o nosso sistema permita que os jogadores possam usufruir dos nossos jogos em qualquer momento."

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento para este título, é esperado que APB seja lançado ainda este ano.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários