Realtime Worlds não quer que APB tenha paragens para manutenção

Não quer que os jogadores experimentem paragens para actualizações.

A Realtime Worlds, estúdio que criou o Grand Theft Auto original e o mais recente Crackdown da Xbox 360, que neste momento está a trabalhar no MMO APB: All Points Bulletin (que pretende levar a fórmula GTA ao conceito de jogo massivo) aumentaram a sua equipa de desenvolvimento.

As aquisições são Will Leverett, que vai ser o director do serviço ao cliente, e Patrick Bays, que será o director de operações dos jogos. Ambos já tiveram experiências anteriores na Origin Systems, Electronic Arts e NCsoft, e Bays colaborou também no desenvolvimento do MMO de Lord of The Rings.

Na verdade, Bays vai ser o principal encarregado de cuidar do desenvolvimento e funcionamento de All Points Bulletin depois do jogo ser lançado. O seu objectivo principal será reduzir os prazos de paragem do jogo para manutenção e pretende até mesmo que eles não existam.

Bays disse que, "Como jogador, não acho aceitável paragens de seis a oito horas por semana, espero que o nosso sistema permita que os jogadores possam usufruir dos nossos jogos em qualquer momento."

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento para este título, é esperado que APB seja lançado ainda este ano.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários