Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"Realismo separa PS Move da Wii"

Sony fala sobre as diferenças existentes.

Ontem na GDC 2010 ficamos a conhecer mais alguns detalhes acerca do PS Move, e de facto, foi possível verificar que existiam semelhanças com o controlador da Wii.

Jack Tretton, Presidente da SCE América, veio a público esclarecer quais as diferenças entre o Move e os controladores por movimentos concorrentes.

"Eu penso que o realismo é a chave", diferenciou Tretton.

"A habilidade de te veres num espaço 3D e interagires com a profundidade do teu ecrã através dos teus movimentos, sejam eles grandes ou subtis, a habilidade de teres o controlador por movimentos na tua mão e fazer algo subtil como pintar ou escrever, e levar isso a uma tacada de golfe ou o balançar de uma espada, vai fazer com que sintam uma experiência tal como ela é", continuou Tretton a diferenciar.

Foi acrescentado ainda que a translação entre os movimentos reais e o PS Move serão tão precisos, que se na realidade forem maus em ping-pong, também serão maus num jogo de ping-pong com o dito controlador.

PS Move será lançado nos últimos meses deste ano. Já foram anunciados vários jogos com suporte para este periférico da Sony, sendo um deles SOCOM 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS3
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários